Tuesday 13 February 2018

Exness review forex peace army reviews


ForexTime (FXTM), ForexTime (FXTM), é um corretor de Forex on-line internacional regulado pela CySEC E com sede em Limassol, Chipre. Nossa missão é maximizar o valor que nossos clientes derivam de sua mercadoria mais preciosa. Ao oferecer serviços avançados e inovadores, atendimento ao cliente ideal e devoção perpétua aos nossos clientes, nós asseguramos que as necessidades individuais sejam sempre atendidas, pois os mercados continuam evoluindo ao longo do tempo. Os clientes se beneficiam de contas segregadas em bancos de primeira linha, depósitos seguros e retiradas, alavancagem poderosa de até 1000: 1, spreads apertados a partir de 0,1 pips, capacidade de trocar 100 instrumentos, uma variedade de tipos e plataformas de contas otimizadas, concursos excitantes E bônus que melhoram o comércio. Além disso, o ForexTime coloca grande ênfase na importância da educação e permite que os comerciantes melhorem suas habilidades através de cursos on-line FX, seminários locais e webinars freqüentes. ForexTime Ltd (FXTM) Torre FXTM, 35 Lamprou Konstantara, Kato Polemidia 4156, Chipre Tel: 357 25558777 forextime Atendimento ao cliente: Tel: 44 203 734 10 25 Seg - Sex 02:00 - 20:30 GMT2 GMT3 durante o horário de verão FXTM Live Link do bate-papo: fxtm. costartchat Idiomas: - Inglês - Árabe - Chinês - Checo - Francês - Alemão - Grego - Indonésio - Italiano - Coreano - Malaio - Polonês - Russo - Espanhol - Tailandês - Urdu Nossos instrumentos de negociação - Majors, Minors, Exotics - MetaTrader 4 5 para PC - MetaTrader 4 5 para iPhone e Android - MetaTrader 4 para smartphones - MetaTrader 4 para PCs de bolso - MetaTrader 4 - MetaTrader 4 para PC e iPhone - MetaTrader 4 para PC e Android - MetaTrader 4 para PC e Android - MetaTrader 4 para PC e iPhone - MetaTrader 4 para PC Para iPad Tipos de conta oferecidos - Conta padrão - Conta central - Conta zero do ECN (depósito mínimo - Conta ECN MT4 - Conta ECN MT5 - Conta Stratergy - Conta FXTM Pro A FXTM é regulada pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) e de acordo com Lei 144 (I) 2007 também é membro do Investor Compensation Fund (ICF). MANIPULAÇÃO COMERCIAL FXTM Gostaria de compartilhar minha experiência em tempo real com o corretor de fraude FXTM, essas pessoas manipulam seus negócios de uma maneira muito astúcia que mesmo os gráficos não são reais. Tenho conta de negociação com fxtm mt4 account no 2524290, em 0 de setembro de 2017 Meu comércio foi manipulado no gráfico diário, anexei detalhes do comércio abaixo Respondido por ForexTime (FXTM) enviado em 6 de dezembro de 2017: o FXTM orgulha-se de ser muito transparente e honesto com seus clientes e você também pode visitar o site da Companys para ver As estatísticas de desempenho em relação à velocidade de execução, deslizamento e requotes, conforme estas são verificadas por PriceWaterhouseCoopers (PWC), uma empresa de auditoria independente. Durante os grandes eventos comerciais, os mercados são altamente voláteis e podem causar aumento significativo de spreads, aumento do deslizamento e a velocidade de execução da ordem pode demorar mais do que o normal. Nós fornecemos cláusulas de isenção de responsabilidade suficientes em nosso site e e-mails informando nossos clientes sobre esse fato. Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto, não hesite em contactar-nos diretamente. Veja abaixo o e-mail que lhe enviamos anteriormente com o número do ingresso 2017100710001786, sem receber resposta do seu final. Obrigado. Além do seu email abaixo e do inquérito incluído no seu número de pedido 1015653659 da sua conta de negociação 2524290, nossa equipe investigou cuidadosamente sua consulta e concluiu com o seguinte: Por favor, note que sua posição foi fechada por Stop Loss ficou deslizado durante o mercado anormal Condições. Por favor, note que os instrumentos baseados em GBP estavam sob forte pressão nos últimos dias. Por favor, seja informado que esta noite, por causa de um par de GBP de liquidez muito baixa, experimentou movimentos de preços drásticos nesses instrumentos. Observe que condições de mercado anormais podem ser acompanhadas do seguinte: Aumento significativo dos spreads Maior deslizamento A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o normal. No caso de qualquer disputa, nosso Arquivo de Log do Servidor é considerado como fornecendo a fonte de informação mais confiável e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um comércio específico. Confiamos em que o assunto do seu email abaixo tenha sido tratado. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar o seu Gerente de Serviços de Conta dedicado ou o nosso Suporte ao Cliente. Eric - representante oficial da FXTM se recusam a assumibility responsabilidade sobre a perda de clientes causando por seu serviço Se eles ainda são agradáveis ​​para você Apenas espere, não é a sua vez ainda. Para a história cheia com prova por favor visite este link forexpeacearmycommunitythreadsfxtm-recusou-a-assumir-responsabilidade-depois de causar-cliente-loss.48127 À 03.31am UTCGMT7, 16 de novembro de 2017, eu depositei US400 em minha conta FXTM, e I039ve tem um Sms do HSBC para essa transação como prova de tempo que o banco processa essa transação. Misterticamente, essa transação permaneceu pendente até as 08:00 da tarde, no final de semana, no mesmo dia, no FXTM, depois de chegar em casa, fiquei muito impressionado ao saber que meu status de transação ficou pendente desde o início da manhã até esse momento e eu imediatamente informou a conversa ao vivo sobre esse problema, se Não é assim, acredito que minha conta teria sido eliminada com esse tipo de serviço. Esse tempo de processamento inaceitável da transação custou US2273 com o total de 3 posições foram interrompidas às 09:24:43 am 09:24:46 am e 09:29:40 am hora do sistema no mesmo dia. Todos eles são USDJPY par com posição de venda, das 09:24:43 am a 01:10:00 pm hora do sistema que o par subiu por aproximadamente 57 pips e, em seguida, caiu 120 pips desse momento para 03:05:00 am 17 de novembro de 2017, Tempo do sistema. Estou certo de que, se meu depósito US400 fosse processado sem atraso de 17 horas, minhas posições não teriam parado com essa condição de gráfico de preços. Eu enviei minha pergunta sobre esse problema e negaram e recusaram-se a assumir a responsabilidade, pois disseram que não fizeram nada de errado. 25 de novembro de 2017 - 1 Estrela O PRIMEIRO e o mais mau corretor I039 já experimentou desde a minha primeira negociação. Eu depositei certa quantia para aumentar os níveis de margem. Meu depósito foi adiado por mais de 12 horas, sim, mais de 12 horas para processar um depósito. Como resultado, perdi mais do que US2000, com 3 posições impedidas devido a chamada de margem. Eu enviei meu pedido sobre esse problema e a desculpa que eles deram foi ridícula, eles disseram que precisam de tempo para verificar minha transação enquanto não era minha primeira vez depositando usando meu cartão de crédito. O tempo anterior levou apenas 15 minutos processar meu depósito, mesmo cartão de crédito. No final, eles se recusam a assumir a responsabilidade e afirmam que não fizeram nada de errado. Eu verifiquei se o mapa de preços da posição do par foi parado, se o meu depósito chegou na hora, como 15 a 30 minutos, como de costume, não feri o dinheiro. Nessa situação, eu posso processá-los ou posso entrar em contato diretamente com o regulador, eu obtive todas as evidências do extrato bancário e do histórico de depósito. Por favor, me dê algum conselho, realmente aprecio. Corretora mais honesta para mim, FXTM Oi, eu sou Shanti da Indonésia. O ID MyFXTM é 60009577. Abri três contas, uma conta padrão e uma conta Cent. Eu realmente recomendo a esta corretora por seus cuidados com os comerciantes. Eu sou um comerciante muito ruim. Eu perco dinheiro e continuo perdendo. Eles se preocupam comigo e me dão alguma motivação psoitiva por e-mail. FXTM regularmente faz webinar e eles realmente colocam esforços para tornar a sua escola forex (o canto educacional) benéfico para nós. Eu sinto que FXTM se preocupa comigo, então concluo que o FXTM é o corretor real que não se opõe a sua posição. Eles são REAL não um golpista Eles querem ter você lucrativo, para que os comerciantes possam abrir muitas posições que lhes permitam lucrar com o spread. Eles realmente querem que possamos abrir muitas posições, para que eles educem os comerciantes o mais difícil possível. O FXTM é honesto. Me encanta os melhores desejos, Shanti Por favor, resolva o meu problema o mais cedo possível, depositei na minha conta 500 pela Skrill e eu tento fazer para desenhar a Skrill me mostra uma mensagem que não posso arrastar e, por favor, faça o depósito através deste sistema de pagamento antes de usá-lo Nas nuvens Eu quero uma solução para este problema e rapidamente Número da conta 1023208 No. 610,321 processo de depósito E fiz perguntas sobre isso no escritório fxtm No. inquérito 60245794 Tenho procurado por um corretor bom e confiável nos últimos anos. É difícil encontrar um devido às restrições, limitações e fraude que alguns corretores estão sujeitos. Depois de alguns anos procurando por um bom corretor para investir meu dinheiro, encontrei o FXTM. No entanto, eu não tinha problemas absolutos na retirada de depósito do meu dinheiro no FXTM. Isso me faz sentir seguro porque eu mesmo é um investidor de pamm experiente e sempre priorizo ​​a reputação de um corretor e a excelência antes de investir. Por isso, eu recomendo totalmente esse corretor a qualquer pessoa que quer investir em contas PAMM, pois eles têm toneladas de gerentes experientes e versáteis para organizar seus fundos. Nenhuma queixa até agora, já que meu problema foi lidar muito bem com o back office e o serviço ao cliente. Rápido e preciso. Abri uma conta de estratégia (PAMM) com o ForexTime. Eu quero dar uma notificação apenas sobre o GRANDE PROBLEMA sobre o GBP em 07102017. Meu consultor especialista em escaladores abriu negociações (com uma parada de perda de 28 pips (280 pips de 5 dígitos) e 99 pips (990 pips 5 dígitos). Assista ao SCREENSHOT sobre stoploss e ORDER FECHADO, de 150 a 450 pips (5 dígitos: 1500 pips para 4500 pips) HIGH SLIPPAGE. Posso entender um deslizamento normal durante momentos ruins ou notícias. Mas 150 a 450 NO (1500 a 4500) Estou muito irritado. Escreveu para o suporte, sua resposta resposta FOREX TIME: quotquotquotWITHOUT PREJUDICE Além do seu e-mail abaixo e do inquérito incluído no seu número de ordem 6642601, 6642607, 6642618, 6642625 e 6642631 da sua conta de negociação 9026956 nossa equipe investigou cuidadosamente sua consulta e Concluiu com o seguinte: Informe-se de que os instrumentos baseados em GBP sofreram movimentos de preços drásticos. Por favor, note que as posições em disputa foram executadas durante condições de mercado anormais, que foram acompanhadas do seguinte: Significativo Aumento dos spreads Maior deslizamento A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o normal. Também seja informado de que o mercado Forex é descentralizado e cada corretor pode ter seu próprio grupo de fornecedores de liquidez e os preços (e spreads) podem ser diferentes entre corretores. Portanto, o preço do Servidor FXTM é considerado como um preço real e os preços de outros corretores não podem ser considerados em situações controversas. No caso de qualquer disputa, nosso Arquivo de Log do Servidor é considerado como fornecendo a fonte de informação mais confiável e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um comércio específico. Confiamos em que o assunto do seu email abaixo tenha sido tratado. Se você precisar de informações adicionais, não hesite em contactar o seu Gerente de Serviços de Conta dedicado ou o nosso Suporte ao Cliente. quotquotquotExpensação de Exame. A exsimissão do site de visita é o pior e agente de fraudes que já vi, você nunca pode vencer com eles, independentemente da sua estratégia de negociação, Eles poderiam apenas fingir e deixar você ganhar um lucro e, em seguida, trocar contra você em seus próximos negócios, eles também manipulam seus gráficos, ive comparado os gráficos de eurusd com o de cerca de 6 principais corretores diferentes ao mesmo tempo gráfico de 4 horas e eu percebi Que os thiers eram totalmente diferentes, corretor muito cunny, às vezes eles congelarão uma ordem de par de moedas e, em seguida, seu gráfico não estará em movimento ou você nem conseguirá fechar seus negócios, eles são grandes fabricantes de dinheiro fraudulentos. Nunca mais os usarei novamente. Responder por Georgii Bartenev enviado 20 de janeiro de 2017: Olá Uzo, em relação aos seus comentários, eu gostaria de abordar cada um deles. Em primeiro lugar, como você pode saber, Exness usa princípio de correspondência, o que significa que clientes039 posições opostas são combinados dentro da empresa. Com a correspondência, minimizamos o conflito de interesses entre o Cliente e a Companhia. Uma das nossas prioridades é proporcionar excelentes condições comerciais. Você pode visitar o nosso site aqui exnessnews para descobrir mais sobre nossas melhorias comerciais recentes. Em segundo lugar, quanto à diferença de gráficos, entendo por que isso pode existir de fato. Isso ocorre porque o tempo do servidor em diferentes corretores é diferente. Por esta razão, se você comparar gráficos H4, você certamente notará a diferença, mas se você comparar H1 ou menos, não haverá diferença. Isso é especialmente perceptível quando, por exemplo, uma hora do servidor de um broker039s é GMT0, enquanto outra broker039s é GMT2. 3. Sobre os gráficos de congelamento, posso garantir que as questões técnicas são extremamente raras em Exness. Se houver um, trataremos com muita atenção. Agradeceria se você pudesse fornecer mais informações para poder verificar ainda mais a situação. Você pode fornecê-lo aqui ou por experiência própria, para que eu possa verificar ainda mais. CORREDOR SEM FUNCIONAMENTO E INFORMATIVO Registrei Minha Conta com Exaidade há muito tempo, Infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar esse corretor. O problema é que este corretor não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta, eu envio-lhes o meu Digitou cópias do meu passaporte dúzia de vezes, mas a rejeição e dizer que poderia ser um facke dox, então tire uma foto por uma câmera e enviou de volta, eu fiz novamente e agian com uma camra e celular e apesar de enviá-lo junto com minha Identidade Nacional Cartão que ainda nunca aprovou a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No bate-papo como anexo, mesmo que eu fiz muitas vezes ainda sem ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser mais inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e don039t necessidade de ajudar os clientes, em seguida, sair do negócio e bloquear a loja, se você estiver no mercado apenas becoz de clietns, então respeitar e ajudar e aceitar Os documentos genuínos, para mim viajar em todo o mundo meu passaporte é válido e para você é falso, eu diria estúpido corretor nada mais. Nenhum e-mail único sobre a questão sem uma única chamada, basta continuar enviando enganando e-mails promocionais e eu diretamente chutá-los para a caixa de lixo sem ler. Eu não me importo mesmo se minha declaração machucar qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todos os dox genuíno com digitalização de alta qualidade e fotos tudo, e seus excuces são razões estúpidas não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e mesa de negociação apenas para caçar as pessoas que ganham muito. Resposta de Georgii Bartenev enviada 13 de dezembro de 2017: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Fico feliz em informar que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações da sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também para a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Excesso - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei o seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e o problema está resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20173656519022 Previsão de retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2017: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui como em um e-mail enviado para a administração superior), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. Contudo, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também é registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, as portas do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretas. E também as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não há nenhuma área de Membro neste e-mail e nem há uma conta de negociação sob o mesmo e-mail. Além disso, eu entendo que você colou um fragmento de um e-mail que lhe foi enviado por um dos nossos representantes de suporte ao cliente nos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópias do e-mail não foi usado pela Exness desde 2017. NZ do rodapé representa a Nova Zelândia, que há muito deixou de ser o país do nosso registro. Agora, VC é usado em vez disso e representa São Vicente e as Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam estas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou na georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Eu posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada novamente é rejeitado, eu posso ir para Apoio eles me disseram que skrill reclamar o meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente esperar hoje eu posso novamente ir para spport eles me disseram que você pode enviar a cópia do cartão que eu deposito mais de ano atrás. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora, mesmo eu não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles têm sccamed me. Do não trabalhar com exness agora eles podem correr agora e parar de pagar clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2017: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmycommunitythreadsexness-scam.47136post-257118 Tenho que adicionar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi usada para depositar para Exness conta 7011784 está em boa posição. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou no Exness foram feitas pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras perguntas, por favor, não hesite em me avise.

No comments:

Post a Comment