Monday 19 February 2018

Daytradingforexlive


Day Trading Forex Live 8211 Aprenda a negociar estratégias Forex Forex Uma mensagem de Sterling8230. Ei, todos, meu nome é Sterling Suhr. I8217ve sido negociado agora por quase 10 anos. Você e eu, mais do que provavelmente, temos um pouco de antecedência quando se trata de negociação forex. Como a maioria, comecei a negociar forex e pensei que seria bastante fácil. A parte infeliz é essa crença, e a esperança que acompanha isso me empurrou para comprar cada produto forex da fraude lá. I8217ve tentei cada EA, software, estratégia, padrão de gráfico, padrão de vela, serviço de sinal, ect8230 como você todos com resultados negativos. A linha inferior é a principal estratégia de negociação forex continuará a falhar comerciantes varejistas. Não foi até que eu percebi que este ponto eu comecei a ver o sucesso. Em uma nota pessoal, atualmente resido no sul do oeste de Michigan. Eu pessoalmente amo essa parte do país e gosto de ter um gosto de todas as quatro estações. Fui recentemente casado em maio de 20178230. e o Chade me deu um forte aviso para não ter filhos :) Como um hobby pessoal, eu gosto de aviação e realmente algo a ver com o exterior. Our Beliefs amp Propósito no Day Trading Forex Live Nosso objetivo principal é informar os comerciantes do funcionamento interno do mercado cambial. É um fato simples que todos os mercados são manipulados pelos bancos que denominamos 8220Smart Money8221 (SM). Eles manipulam os mercados porque podem, e para ser honesto eu também, se eu tivesse os bolsos profundos para fazê-lo. Muitos acham que parar de caçar é feito com maldade como intenção. A manipulação que é frequentemente vista como parar de caçar é, no entanto, não feita com maldade como intenção, é feita por necessidade. É tão simples como a oferta e a demanda básicas. Os bancos movem posições maciças e, portanto, precisam de uma quantidade enorme de suprimentos para satisfazer sua demanda. Por causa disso, a manipulação de mercado forex é uma obrigação para entrar em posições, bem como para sair delas. Nosso método gira em torno de estar no mercado na mesma direção que são e lucrar com eles. Sim, eles têm a vantagem de controlar ou evitar cada movimento de mercado, mas devido ao tamanho deles, eles deixam uma pegada clara e discernível na areia que nós comerciantes de varejo de Forex podemos aprender a seguir. Nossas crenças são bastante simples. Todos podemos concordar que os bancos movem o mercado cambial, na verdade, apenas 10 bancos controlam mais de 70 do volume forex diário. Não seria lógico então concluir que esses mega bancos têm uma estratégia de negociação forex própria. Por que, então, tentaríamos aplicar nossas próprias regras a um mercado que ELÉM controle Se eles dirigem esse mercado, e eles fazem8230. Então, devemos aprender Para negociar forex seguindo sua estratégia de negociação ao invés de tentar aplicar regras próprias para um mercado que não controlamos. Nossa estratégia baseia-se na identificação do que o Money Smart está em andamento e só entramos em negociações quando podemos discernir a posição que os bancos estão tomando com um alto grau de certeza. Nosso único emprego como comerciante de forex é entender o que os bancos estão fazendo8230. Se você entender a posição que eles estão tomando, você saberá com um alto grau de certeza qual é a próxima direção de curto prazo do mercado. Nós somos proponentes rígidos de limitar nossas perdas e deixar os vencedores funcionar, com um mínimo de 2 a 1 recompensa a relação de risco em todas as configurações de comércio. Nosso desejo é mostrar-lhe o comércio de Forex pelo que é, e levá-lo para além de todo o hype e afirmações falsas que se perpetuam na maioria dos marketing forex estes dias, permitindo que você obtenha lucros realistas com uma sólida compreensão de como o mercado forex verdadeiramente Funciona no seu núcleo. Alguns alimentos muito importantes para o pensamento O vídeo acima é absolutamente crítico para aqueles que aprendem a trocar forex. Sua vida como comerciante de forex está em jogo8230.e exorto você a assistir esse vídeo ao longo de pelo menos uma vez. Depois de ver isso realmente pensar sobre as questões que eleva, porque isso poderia significar sucesso ou fracasso no mercado forex. Você e eu, como comerciantes de Forex exigentes, temos que nos fazer perguntas difíceis. Temos que estar dispostos a aceitar que as principais estratégias de negociação são criadas para manter os comerciantes perdendo. Quanto mais tempo eles mantêm você perdendo o dinheiro que os corretores fazem com as suas perdas comerciais, e quanto mais produtos eles podem vender. Para alguns de vocês, admitir a si mesmo que você desperdiçou meses e muitas vezes anos de sua vida em estratégias de negociação convencionais falsas não será algo que você adote prontamente. Você pode até ler isso e começar a ficar com raiva de mim. Eu o consigo8230. Você não está pronto para aceitá-lo. Me irritar comigo permite que os comerciantes se tranquilizem de que eles não foram enganados pela ideologia dominante. Antes de deixar este site pensando I8217m errado Eu quero que você pergunte a si mesmo estas perguntas8230 1.) Todos conhecemos o lucro dos corretores quando você perde e perde quando você aproveita o lucro.830. É possível concordar. Por que, então, eles ensinam você a usar indicadores, EA8217s, padrões de velas, padrões de gráfico e todas as outras estratégias principais de negociação de fluxo 2.) Você consegue pensar em um corretor que esteja disposto a ensinar você a entender e negociar a manipulação do mercado. A linha é que os bancos conduzem cada movimento no mercado cambial. Não existe um movimento aleatório durante os tempos líquidos do dia de negociação. Se você está pronto para se libertar da ideologia dominante, temos uma grande quantidade de informações aqui para você. Day Trading Forex Live não é apenas um site para o Chade e eu, é nossa paixão. Uma coisa que você notará rapidamente é a qualidade do conteúdo. Nossa regra é se não é benéfico para o leitor nós don8217t publicar período. As chaves para o sucesso Então, onde você pode ir daqui. Em primeiro lugar, recomendamos que você inscreva-se para o nosso boletim gratuito de negociação forex. Você pode encontrar uma caixa de inscrição para isso abaixo. Eu entendo que nosso site é bastante grande, e você pode gastar (e recomendamos fazê-lo, eventualmente) horas e horas derramando a grande quantidade de conteúdo de qualidade. O boletim informativo forex é ótimo, pois irá 8220drip feed8221 o nosso conteúdo mais atualizado. Além disso, você receberá acesso a nossos seminários de treinamento GRÁTIS FOREX que corremos para nossos assinantes de boletim todos os meses. Depois de inscrever-se para o nosso boletim de notícias de vídeo de negociação gratuito abaixo, exorto você a ver as postagens que eu selecionei para você abaixo8230 seguem-nas na ordem8230. Esses quatro vídeos e artigos de treinamento forex lhe darão uma boa base sobre a qual você pode construir. Nós colocamos uma grande quantidade de tempo e esforço para juntar este conteúdo, portanto sugerimos que você dê seu tempo, pois é nosso trabalho de vida definido para você. Depois de ter passado pelo material acima, você pode começar por todas as diferentes seções do site. Todos os dias, publicamos um Daily Forex Commentary para o EURUSD e o GBPUSD. Esta é uma informação inestimável que você deve ler diariamente, enquanto uma grande quantidade de tempo e energia é colocada em manter nossos leitores atualizados nos dias seguintes, notícias estrangeiras, bem como qualquer nova crítica financeira para o mercado. Para aqueles que gostariam de uma visão em profundidade de nossas estratégias de negociação de banco forex proprietárias, você pode verificar o nosso curso de negociação Forex. Se você tiver alguma dúvida, queremos que você entre em contato conosco. Nós somos pessoas reais e, se você nos enviar um e-mail, você receberá uma resposta pessoal dentro de 24 horas. Membro ou não, estamos ouvindo para ajudar, então, a nos enviar um e-mail com suas questões comerciais relacionadas. Estamos ansiosos para conhecer todos e cada um de vocês8230 até a comercialização feliz 2 Comentários Scroll Voltar ao Topo Escrever ComentárioDayTradingForexLive (Sterling Suhr) Revisão Visite o site Eu gostaria de começar dizendo que eu sou uma pessoa média e diária como qualquer um que lê este fórum . Eu punco um relógio, pago minha hipoteca, e tento avançar, assim como o próximo cara. Eu raramente, se alguma vez, publicar uma revisão (positiva ou negativa), a menos que seja merecido. Na minha opinião honesta e humilde, estaria fazendo um grande desserviço para não revisar o site Sterlings. Eu tropecei com os vídeos da Sterling039 enquanto escava pelo Youtube tentando aprender qualquer coisa que eu poderia sobre investir. Não tinha intenção de me inscrever em nenhum serviço ou fórum, mas não consegui parar de assistir seus vídeos. Sterling tem uma maneira única de quebrar o mercado e explicá-lo de maneira direta e lógica. Isso é, finalmente, porque eu escolhi pagar a única taxa de participação vitalícia. Eu senti como se eu realmente estivesse sendo ensinado, e não apenas escutando alguém sobre os negócios que eles levaram. Para começar, a taxa de adesão de poucos cem dólares é uma pechincha absoluta. Em nenhuma parte da minha vida eu achei um serviço tão bom CONTINUANDO a um custo tão razoável. Você não apenas obtém um curso fundamental bem definido, você obtém um fórum cheio de comerciantes que realmente estão lá para ajudar uns aos outros, com bate-papo e blogs ao vivo para acompanhar o desempenho, idéias e estatísticas. Não perguntei uma única pergunta, nem qualquer conselho solicitado por Sterling nem por nenhum dos membros. Todas e cada vez que enviei um e-mail para Sterling, recebi um recolhimento pessoal prático, ainda assim, meses após a inscrição. Isso é muito mais do que apenas um curso, é uma equipe. Se você é um comerciante experiente que procura aprender uma nova abordagem ou um novo novato como eu era, há algo aqui para você. É como qualquer coisa na vida. Você vai sair da DTFL no que você colocou. Não é uma fórmula mágica, ou um esquema de arranjo rico. Isso requer muita disciplina e paciência, mas é uma estratégia de sucesso se aplicado corretamente. Sterling publica uma revisão de final de mês a cada mês e posso dizer que é uma revisão honesta. (A primeira coisa que fiz depois de me juntar foi verificar se as visualizações diárias do mercado estavam realmente lá como se estivessem no seu canal do Youtube, haha). Mais vezes do que não, ele toma uma abordagem extremamente conservadora sobre os negócios que ele chama, então os resultados não são distorcidos. E tão irreal quanto pareceram-me antes de se juntar, agora posso dizer que eles são definitivamente alcançáveis. Em vez disso, muito parecido, mas como eu disse, estaria fazendo um grande desserviço para não dar a Sterling a avaliação que ele merece. Ainda estou bastante satisfeito com a minha decisão de me juntar à DTFL, e espero que a minha avaliação ajude qualquer um que não tenha a certeza de se juntar. E não. Eu não fui pago ou compensado de forma alguma para dar essa revisão. Ótimo serviço. Sterling é um bom cara. Vale a pena o sistema Excelente serviço. A Sterling dedica-se ao que faz. O cara faz uma revisão todos os dias para seus membros. Hes foi negociado há muito tempo e é muito apaixonado pelo que ele faz. Ele fornece oportunidades de entrada sólidas diariamente para eur e gbp. Muita educação. Siga seus passos e sistema, incluindo quando entrar com segurança e você fará bem. Você tem que ter paciência. Às vezes, pode demorar algum tempo para atingir um nível, mas, quando o faz, geralmente pode fazer bem com o gerenciamento adequado de riscos. Ele tem uma série de bons vídeos para ensinar-lhe o seu sistema. O preço para a adesão vitalícia vale a pena. Você também recebe duas sessões de treinamento ao vivo por semana no mercado. Eu recomendaria este sistema para alguém que quer estar seguro com suas entradas e tenha paciência para aumentar a conta ao longo do período de tempo. Isso não é para scalpers. Você precisa manter as regras DTFL na entrada e você estará bem. Chegou o que vale a pena tentar. É duvidoso que os Bancos manipulem o Forex sem qualquer relatório oficial, talvez os caras da DTFL tenham encontrado uma configuração vencedora que funcione mais da metade das vezes com boa recompensa: a relação de risco eo desempenho é o que conta, é claro, você Pode evitar a sua declaração de que eles fizeram 303 de retorno em 14 meses, MAS. Eu vi em vídeo a prova de DTFL PRO (software) - em 7 meses 75 de retorno e acho que vale a pena tentar o curso com garantia de devolução do dinheiro. Entrei na DTFL alguns anos atrás e, infelizmente, me distraí e continuei minha busca por sistemas de negociação à prova de falhas. Agora, completei o treinamento e aprendendo a estratégia DTFL e, pela primeira vez em 7 anos, negociei com mais sucesso do que nunca troquei. Eu pesquisei o DTFL (Day trading Forex Live) nos dois anos anteriores e nada que eu vi comparado. Se você quer negociar para ganhar a vida, você precisa absorver esse conteúdo. Passei milhares de dólares e horas na educação forex e tem sido uma perda de tempo se você considerar como ter sucesso nas condições atuais do mercado. Há tantos sites e lugares que lhe cobrarão uma pequena fortuna como trocar usando análise técnica, fundamental e todos os tipos de métodos, mas isso é uma perda de tempo, a menos que você esteja aprendendo uma vantagem no mercado. Isto é o que encontrei com a DTFL, e depois de 7 anos de negociação e pesquisa do mercado cambial, a Sterling é a única pessoa em quem eu realmente confio - sua opinião, informações e ensino. Há tantos tubarões lá fora, não desperdice seu tempo e dinheiro como eu tenho por tantos anos e realmente dê uma chance a DTFL, você não se arrependerá disso ... ou olhe para trás. Eu tenho negociado FX por cerca de 3 anos. Quando comecei, fiz inúmeros cursos muito caros que, embora me ensinem, os princípios não me ensinaram sobre o mercado. Foi-me dito sobre a DTFL há cerca de 18 meses e, depois de olhar para o site, acredito que encontrei uma abordagem de senso comum para negociação. Não me arrependi da decisão de entrar na DTFL como membro. A Sterling é apaixonada por ajudar os comerciantes a entender o que precisam saber para ser bem-sucedido e apoiá-lo com avaliações mensais que mostram o que é possível. Desde que me tornei membro, desenvolvi um comerciante rentável. Seu sistema funciona e eu recomendo DTFL para qualquer pessoa séria sobre negociação. O que é mais importante do que um ótimo serviço de treinamento Uma pessoa que não só ensina o que sabe, mas recomenda os melhores serviços de treinamento, corretores de livros ect. Que ele pode encontrar. Você pode pagar uma taxa de vida baixa e receber todas as recomendações feitas pela Sterling (muitas vezes por valor inferior ao valor de mercado). Você prefere entrar na mente de um grande professor ou entrar na mente das pessoas que seu professor está tentando modelar. Mesmo que você não participe de seus serviços (eu recomendo que você faça), você deve ouvir suas recomendações. Entrei na DTFL há 12-18 meses atrás e estou envolvido em outros programas de treinamento que a Sterling recomendou. Eu ainda leio tudo o que ele manda porque ele se importa com seus membros. Se você quiser entrar no mundo comercial, ele começa aqui e é o melhor investimento que já fiz. Pense nisso e inscreva-se. O curso DTFL ensina um mecanismo muito preciso para entrar no mercado a preços que têm uma alta probabilidade de reversão do mercado. É um sistema baseado em ação de preço (sem indicadores) com uma formação particular de velas necessária para confirmar a entrada. Sterling Suhr (o moderador do curso) prepara uma visualização diária do mercado em formato de video onde ele discute as configurações de dias anteriores para dois pares (EURUSD e GBPUSD) e também indica os níveis em ambos os pares de moeda em que ele esperaria ver as reversões de preços para o Dia seguinte. Esta é uma ferramenta inestimável, pois não só informa sobre os níveis mais prováveis ​​para uso no dia seguinte, mas também explica como os níveis foram decididos, portanto, ensinando o visualizador como esses níveis podem ser determinados para outros pares. O sistema é muito mecânico com condições de entrada precisas (até 110º de uma pipa), interrompe a perda e obtenha posições de lucro que podem ser inseridas no ponto de entrada comercial. O único elemento discricionário do curso relaciona-se com a criação de níveis intra-dia e mesmo neste ponto, o curso tem regras muito claras quanto ao que deve ser visto em um nível para se qualificar como um novo nível intra-dia. Sterling também prepara uma revisão final do mês de negociações em que ele examina as entradas em ambos os pares no mês anterior. Como o sistema é tão mecânico, não há espaço para ajustar os resultados, quer os negócios foram executados ou foram impedidos. Os resultados do final do mês são muito impressionantes. A dificuldade com este sistema é ter a disciplina para seguir as regras e aguardar uma configuração de comércio correta (na ocasião, uma troca de fábrica pode não ser vista nos dois pares por um número de dias, obviamente isso pode ser evitado negociando um Maior número de pares). É um fato comercial que os muitos comerciantes não terão disciplina para seguir as regras e comercializar corretamente um sistema comprovado lucrativo (referência Richard Dennis e as tartarugas). Duas vezes por semana, a Sterling detém uma sala ao vivo na qual há uma discussão aberta sobre os diferentes aspectos do curso, que é um complemento valioso para o curso em si e ajuda a entender os detalhes mais finos. No passado, eu comprei muitos cursos, nenhum dos quais entregava as promessas geralmente extravagantes. O curso DTFL não faz promessas extravagantes, mas oferece oferecer um mecanismo de negociação que não é difícil de entender, não exige indicadores e é comprovadamente provável. O custo no momento da escrita é que eu acredito 300. Certamente é o melhor dinheiro que eu gastei na negociação e eu recomendo fortemente o curso. Eu fiz alguns cursos e grupos de webinar em 2007-2017, que tinha muitas coisas boas, mas nunca consegui parar de perder e acabei desistindo de negociar qualquer coisa, incluindo opções e Forex, basicamente, ficando sentindo roubado e usado. Trading sux. Ya sei Mas depois de alguns anos de folga, tive um impulso repentino em meados de 2017 para voltar a sentir que havia mais para explorar, então procurei um pouco e tropecei com os comentários da DTFL. Parecia valer a pena tentar, então eu paguei o que parecia ser um pagamento muito razoável de algumas centenas de dólares para pagar. Gostaria de fazer uma fortuna desta vez. Como foi bem há cerca de um ano e sinto que devo uma revisão positiva. - Quatro webinars por semana. Nova York e Londres para que qualquer pessoa possa participar de pelo menos um ou dois. Chad e Ster também têm estilos diferentes para que você possa aprender tanto ou um quanto seja o que quiser. E ambos trabalham em todas as sessões de negociação. Os webinars são o melhor momento para aprender, pois você pode ver os negócios ao vivo e participar e fazer tantas perguntas quanto quiser. - Revisões diárias de mercado em vídeo e também formato de texto. Transparência total aqui, pois os níveis de negociação e os métodos estão todos predeterminados para que você possa passar por eles e descobrir se o mês teria sido lucrativo ou não. Todos são salvos no site também. - Apoio, suporte. Se você tiver uma pergunta fora do tempo do webinar, basta enviar um e-mail e um deles terá o tempo para responder em grande detalhe a qualquer coisa que você precise saber. É bom enviar uma foto do seu comércio e eles vão olhar para ver se você está fazendo algo errado, etc. - Empresa amigável. As salas ao vivo são preenchidas com boa energia, onde você é parte de um todo trabalhando juntos para o sucesso. - O site tem um fórum cheio de tudo o que você gostaria e uma caixa de bate-papo em que os membros falam sobre as configurações conforme elas acontecem. - Saiba como o mercado é manipulado e como levar o outro lado e trocar negócios de maior probabilidade após a ocorrência da manipulação. - Valor de compra. Qualquer um que queira fazer o rendimento do Forex deve poder pagar esse tipo de dinheiro para que o preço da associação seja excelente. Um salário de semanas talvez para a pessoa média. Você pensou que haveria taxas escondidas ou produtos back-end, mas não há nenhum. Desvantagens Se você considerar ter que estudar e participar e aprender leva tempo. Digamos cerca de um mês para o método mais mecânico e alguns meses para poder realizar negócios de dinheiro real com o método mais diversificado. Pequenos intervalos de tempo, como gráficos de 15 minutos, o que significa que você precisa passar algumas horas por dia pode não ser sua xícara de chá. Em geral, altamente recomendado. Tenho certeza de que é raro encontrar essa coisa. Topo grupo de pessoas e mentores com senso de humor que ganham a vida com Forex e lhe dará todo o apoio, seria necessário ser lucrativo. O resto é com você

No comments:

Post a Comment