Sunday 31 December 2017

Retenção de impostos estoque opções canada


Retenção de backup O que é retenção de reserva A retenção de segurança é o imposto que é cobrado sobre a renda do investimento, com uma taxa de imposto estabelecida. Como o investidor o retira. A retenção de retenção ajuda a garantir que as agências governamentais de cobrança de impostos (como o IRS ou a Agência de Receita do Canadá) possam receber os impostos sobre o rendimento devidos aos lucros dos investidores. A retenção de retenção pode ser aplicada quando um investidor não cumpriu as regras relativas aos números de identificação do contribuinte (TIN). No momento em que o investidor retira sua renda de investimento, o montante exigido pela retenção na fonte de reserva é remetido ao governo, fornecendo imediatamente ao órgão de cobrança de impostos os fundos necessários, mas deixando o investidor com menos fluxo de caixa de curto prazo. BREAKING Down Backup Backhold Investors geralmente ganham renda - por exemplo, pagamentos de juros, dividendos. Ganhos de capital - de ativos em que investiram. Embora este rendimento seja tributável no momento em que é recebido, os impostos devidos em qualquer ano civil de renda de investimento apenas são devidos uma vez por ano, durante a temporada de impostos. Assim, um investidor poderia gastar todas as suas receitas de investimento antes que seus impostos de renda anual fossem vencidos, deixando-o incapaz de pagar impostos e deixando o IRS com o difícil e caro trabalho de cobrar os impostos devidos. É principalmente esse risco que motiva o governo, às vezes, exigir que os impostos retidos na fonte de segurança sejam cobrados pelas instituições financeiras no momento em que o rendimento do investimento é gerado. Retenção direta 2017-01-03 O governo quer o seu dinheiro antes e depois. Assim, impõe requisitos de retenção para muitos pagadores de remuneração, renda de investimentos e ganhos, tais como salários e salários, dicas, pensões e algumas distribuições de aposentadoria. Retenção em ganhos de jogo está sujeita a regras especiais. Os impostos também são retidos sobre juros e dividendos se o pagador não tiver o número de identificação dos contribuintes. Que, para a maioria das pessoas, é seu número de segurança social. Tanto a renda federal quanto os tributos da Lei de Contribuições de Seguro Federal (FICA). Que inclui os impostos da Previdência Social e Medicare, deve ser retido. Ambos os salários e benefícios estão sujeitos a retenção, com exceção de benefícios adicionais isentos de impostos. Como cobertura de seguro de saúde. Para os salários suplementares, que são rendimentos irregulares, como comissões e bônus, um empregador pode optar por reter um apartamento 25 em vez de usar tabelas de impostos para determinar a retenção. O empregador geralmente deve reter em benefícios adicionais tributáveis. Mas o empregador tem alguma margem de manobra na escolha quando os benefícios são considerados pagos, que pode ser cada período de folha de pagamento, trimestralmente, mas deve ser pelo menos uma vez por ano. Se o empregador notificar o empregado, o empregador pode optar por não reter impostos sobre o uso pessoal de veículos motorizados fornecidos pelo empregador, como carros e caminhões. Além disso, qualquer benefício pago em novembro ou dezembro pode ser considerado pago no ano seguinte, desde que o empregador notifique o funcionário desta regra. O empregador pode calcular o valor de retenção, adicionando-o ao pagamento, calculando o imposto retido na fonte ou retido um valor fixo 20 do valor dos benefícios. Se o valor real do benefício não puder ser determinado, então deve ser razoavelmente estimado. No entanto, o empregador deve determinar o valor real até 31 de janeiro do próximo ano. Se o valor real for maior do que a estimativa, o empregador deve pagar o imposto retido na fonte adicional, mas pode recuperar esse valor do empregado, até 1º de abril. A retenção também é exigida no pagamento por doença, no pagamento retroativo e no tempo de pagamento, tributável Benefícios complementares de compensação por desemprego, cobertura de seguro de grupo tributável superior a 50.000, reembolsos de despesas que não são de um plano responsável. Que deve satisfazer regras fiscais específicas, ou se os reembolsos exceder as taxas federais, a menos que o reembolso em excesso seja devolvido ou comprovado por comprovante de despesas. Uma taxa de retenção de reserva de 28 deve ser aplicada aos pagamentos de juros, dividendos ou rendimentos de royalties e para pagamentos de pelo menos 600 para contratados independentes, pagamentos de corretores e alguns ganhos de jogo se o contribuinte não fornecer um número de identificação de contribuinte ou Social Número de segurança para os pagadores. Fornecer informações falsas para evitar a retenção de backup pode resultar em uma penalidade civil de 500 ou pena penal de 1000 ou 1 ano de prisão ou ambos. Geralmente, os empregadores calculam o montante a reter projetando os salários periódicos pagos a um empregado durante todo o ano. Este montante é modificado pelo número de subsídios de retenção que o empregado pode reivindicar ao enviar o Formulário W-4, o Certificado de Subsídio de Retenção de Empregados. O empregado pode calcular o número de subsídios de retenção para reivindicar usando a planilha no Formulário W-4. Se um funcionário não enviar um Formulário W-4, o empregador deve reter à taxa mais alta, que é a de uma única pessoa que não reivindica subsídios de retenção. Um funcionário que trabalha apenas parte do ano pode solicitar que a retenção seja baseada no tempo esperado em que o empregado realmente trabalhe para o empregador. O empregado pode pedir ao empregador que use o método de meio ano se o total de dias úteis para o ano não deverá exceder 245. O método do salário acumulado também pode ser usado se o período de folha de pagamento para todo o ano civil for o mesmo (Semanalmente, quinzenalmente, e assim por diante). Tanto o método do período parcial como o método do salário acumulado devem ser solicitados pelo empregado por escrito. As distribuições de aposentadorias não periídicas estão sujeitas a uma taxa de retenção de 10, a menos que o contribuinte escolha o contrário. Os empregadores devem reter 20 das distribuições de aposentadoria que são elegíveis para uma rolagem, mas, em vez disso, são pagas diretamente ao contribuinte. O pedido para evitar retenção nas distribuições de aposentadoria é feito no Formulário W-4P, Certificado de retenção para pagamentos de pensão ou anuidade. No entanto, a retenção na fonte geralmente não pode ser evitada se os pagamentos forem para um cidadão dos EUA ou estrangeiro residente fora dos EUA ou seus bens. Dicas de empregado Regras especiais aplicam-se aos funcionários que recebem dicas de dinheiro, porque este tipo de compensação não é freqüentemente relatado. Se um funcionário receber dicas de dinheiro e o valor total exceder 20, então o funcionário deve denunciar as dicas no Formulário 4070, Relatório de Empregos de Empregador ao empregador. Apenas as dicas que o contribuinte consegue manter são relatáveis. As taxas de serviço que estão incluídas como parte do preço ou são pagas por cartão de crédito que são pagas pelo empregador ao empregado não são relatadas pelo empregado. As dicas devem ser comunicadas mensalmente até o 10º dia após o final do mês ou o 1º dia útil depois, se o 10º dia cair em um fim de semana ou feriado. No entanto, o empregador pode exigir informações de ponta com mais frequência do que mensalmente. Dicas para menos de 20 por mês são tributáveis, mas não são obrigadas a ser reportadas ao empregador. A penalidade por não ter relatado dicas é 50 do imposto sobre Segurança Social e Medicare devido nas dicas não declaradas, a menos que existisse uma causa razoável, em vez de negligência intencional para denunciar as dicas. As dicas que são obrigadas a serem relatadas, mas não são, ou as dicas que são alocadas sob uma regra especial de alocação de gorjeta devem ser relatadas no Formulário 4137, Segurança Social e Medicare Tax on Unreported Tip Income. Que o contribuinte usa para calcular os impostos sobre Segurança Social e Medicare sobre a receita não declarada. Os restaurantes que empregam pelo menos 10 pessoas devem alocar uma porcentagem de recibos brutos para dicas, de modo que se qualquer funcionário reportar menos de 8, o empregador irá alocar a diferença, que não está sujeita a retenção, mas será reportada ao IRS. Se for justificado, um empregador ou a maioria dos funcionários pode pedir ao IRS por uma porcentagem menor, mas não inferior a 2. As dicas alocadas são relatadas no Formulário W-2, Salário e Declaração Fiscal. Isenções e Subsídios Para os empregados, o montante retido é determinado pelo número de isenções e subsídios reivindicados no Formulário W-4, Certificado de Subsídio de Retenção de Empregados. Que o empregado envia ao empregador. O empregado pode determinar o número de isenções e subsídios permitidos que podem ser reivindicados usando a Planilha de Deduções e Ajustes na página 2 do Formulário W-4. Se nenhum Formulário W-4 for enviado, o empregador deve tratar o empregado como uma única pessoa sem isenções, resultando no montante máximo retido. Geralmente, uma isenção pode ser reivindicada para o contribuinte e para cada dependente. Além do número de dependentes, a retenção pode ser reduzida se o contribuinte tiver deduções e créditos que possam ser reclamados, o que reduziria a responsabilidade fiscal. As isenções mais comuns para dependentes incluem o contribuinte, o cônjuge e as crianças. Um único contribuinte com apenas 1 trabalho, ou com um 2º trabalho com ganhos não superiores a 1500 por ano, também pode reivindicar um subsídio adicional. Da mesma forma, para um cônjuge que ganha a vida, se não mais do que 1500 é obtido de um 2º trabalho ou de salários ganhos pelo outro cônjuge. Um chefe de família também pode reivindicar um subsídio de retenção adicional. Os contribuintes casados ​​que declaram um retorno conjunto devem preencher apenas um conjunto de planilhas do Formulário W-4, mesmo que ambos os cônjuges tenham empregos separados e devam entregar um Formulário W-4 para cada empregador. Os subsídios de retenção devem ser divididos entre os 2 Formulários W-4. Com exceção dos residentes do Canadá ou do México, os contribuintes que não são cidadãos nem residentes dos Estados Unidos geralmente só podem reclamar 1 subsídio de retenção, a menos que o cônjuge seja um cidadão ou residente dos EUA e optou por ser tratado como residente dos Estados Unidos por Fins fiscais, ou o contribuinte é um cidadão dos EUA. Subsídios adicionais podem ser reivindicados para deduções detalhadas e créditos tributários como o crédito para imposto sobre crianças e o crédito para filhos e cuidados dependentes. Por exemplo, se você pagar uma hipoteca, então você pode facilmente estimar sua dedução por juros de hipoteca pagos durante o ano e por impostos imobiliários sobre o imóvel, então, se você espera que essas deduções detalhadas totalizem 14.000, então você pode usar esse valor No cálculo das permissões permitidas no Formulário W-4. Salários suplementares. Que inclui bônus, comissões, pagamento de horas extras, pagamento de férias e de doença e subsídios de despesas, também pode alterar o número de subsídios que podem ser reclamados no Formulário W-4. Se o empregador incluir salários suplementares em salários regulares, o empregador pode determinar retenção com base no salário total. Se os salários suplementares forem listados separadamente, o empregador pode reter impostos a uma taxa fixa. Os reembolsos de despesas podem ser pagos a partir de um plano responsável ou de um plano inexplicável. Os reembolsos de despesas pagos a partir de um plano responsável não são tributáveis, portanto não estão incluídos como salários suplementares. Para serem tratados como reembolsos de um plano responsável, as despesas devem ter uma conexão comercial, devem ser comunicadas ao empregador em um prazo razoável, e o empregado deve pagar qualquer excesso de reembolso dentro de um prazo razoável. Qualquer excesso de reembolso será tratado como salário suplementar. Os reembolsos de planos não contábeis são tratados como salários suplementares. Um funcionário pode solicitar uma isenção de retenção de impostos federais, mas não de imposto de Segurança Social ou Medicare, no Formulário W-4, se o empregado não tiver imposto nenhum imposto sobre o ano anterior ou espera não ter nenhum imposto devido para o ano em curso. Isso ocorre geralmente quando o empregado não espera ganhar mais do que a isenção pessoal de dedução padrão, que, em 2017, era de 10.300. Se o rendimento for superior a este, a isenção ainda pode ser reivindicada se deduções e créditos tributários acrescidos de isenções adicionais para dependentes reduzem o passivo tributário para 0. Se o empregado pode ser reivindicado como dependente por outro contribuinte, ele só pode reivindicar o A dedução padrão, que em 2017, era de 6300. Portanto, o empregado só pode reivindicar a isenção se não se prevê que o seu rendimento exceda o valor da dedução padrão e o seu rendimento não adquirido não deverá exceder 350. O rendimento não recebido é o rendimento dos investimentos, tais como Como juros ou dividendos. A isenção de retenção deve ser reclamada todos os anos. Se as mudanças na situação dos funcionários incorrerem em alguma responsabilidade tributária para o ano, um novo Formulário W-4 deve ser arquivado dentro de 10 dias da mudança ou quando o funcionário perceber que haverá algum imposto. Se o empregado espera receber imposto de renda para o próximo ano fiscal, um novo Formulário W-4 deve ser arquivado até 1º de dezembro do ano atual. Menos subsídios de retenção devem ser reclamados se você tiver renda de investimento ou de trabalho próprio. Ou reivindicando menos isenções, ou por retenção de um valor fixo adicional de cada cheque de pagamento. As alterações podem ser feitas a qualquer momento, enviando um novo Formulário W-4 para o empregador. As deduções pessoais são reduzidas se a renda bruta ajustada (AGI) exceder o limiar de eliminação de isenção pessoal: Limite de eliminação de isenção pessoal Ajustado anualmente pela inflação. O montante da eliminação física é de 122.500 acima do valor do limiar, exceto para o depósito casado separadamente, o que é metade disso. Esses valores de eliminação são os mesmos para deduções detalhadas. Se o seu AGI estiver acima do limite de eliminação gradual, as deduções detalhadas também serão reduzidas, o que pode ser calculado na planilha do formulário W-4. A folha de cálculo do Formulário W-4 não conta as seguintes situações: ambos os cônjuges trabalham você tem mais de 1 renda de investimento de trabalho renda de renda independente superior a 130.000 (180.000 se casados) trabalham apenas parte do ano ou você está sujeito ao adicional Imposto sobre o imposto de renda ou imposto sobre o rendimento líquido do Medicare. Isenções da retenção Os impostos estimados de pagamento autônomo. Assim como outros que não estão sujeitos a retenção. A retenção na fonte não é necessária para compensar os trabalhadores domésticos. Mas o empregado doméstico pode providenciar a retenção se os funcionários concordarem com isso. Não é necessária retenção de retenção para reembolsos de despesas de mudança dedutíveis ou benefícios de assistência médica pagos por auto-seguro. Também estão isentos de retenção na fonte: pagamentos substantivos para despesas de viagem, pagamentos a estrangeiros não residentes, ministros, trabalhadores agrícolas, jurados, testemunhas e outros que estão especificamente isentos de retenção de pagamento a uma criança com menos de 18 anos para salários em domicílio no jornal que foram devidos Na morte do empregado que é pago à propriedade ou a um pagamento de benefício de morte beneficiário. Os trabalhadores a tempo parcial, como aposentados ou estudantes, podem evitar a retenção de impostos sobre a renda, mas não os impostos sobre o Seguro Social ou Medicare. Relatórios ou alteração de retenção de imposto de imposto Um formulário W-2, salário e declaração fiscal. Que relata a remuneração total recebida e o montante do imposto retido, deve ser enviado pelo empregador a cada funcionário até o final de janeiro do ano fiscal seguinte. Mostrando o montante do pagamento e do imposto retido e retidos os impostos da Segurança Social e do Medicare. Um funcionário pode solicitar um formulário W-2 se o emprego terminar durante o ano fiscal, caso em que o empregado deve receber o formulário no prazo de 30 dias após o pedido ou o pagamento final do salário. O empregador envia um formulário W-2 para os funcionários e para o IRS. O imposto retido sobre outros tipos de renda geralmente é reportado no Formulário 1099-MISC, Renda Variada. Embora os empregadores não sejam obrigados a enviar os formulários W-4 ao IRS, o IRS pode solicitar esses formulários para funcionários específicos, que eles acham que podem reivindicar muitas isenções de retenção. Para evitar a falta de retenção, o IRS pode enviar uma carta de bloqueio que exige que o empregador limite o número de isenções reivindicadas para o empregado. Uma pena civil de 500 pode ser aplicada se não houver uma base razoável para o número de isenções reivindicadas. Se o empregado fornecer informações falsas conscientemente, então uma pena penal de 1000, ou mesmo uma possível sentença de prisão de 1 ano, pode ser avaliada, embora altamente improvável. As isenções reivindicadas ou subsídios de retenção devem ser alterados sempre que houver uma mudança na situação dos contribuintes, tais como: Se a sua situação pessoal ou financeira mudar que reduza o número de subsídios permitidos ou se o seu estado civil muda de casado para solteiro, então você deve Envie um novo formulário W-4 para seu empregador no prazo de 10 dias. O empregador deve usar as informações de qualquer formulário W-4 recém-enviado até o 30º dia após o empregado enviar o formulário. Uma maneira rápida e fácil de determinar quanto imposto deve ser retido de sua renda é usar a nova Calculadora de retenção do IRS. Depois de responder algumas perguntas, ele apresentará uma página de resultados com um resumo de todas as informações que você inseriu e quantos subsídios você deve reivindicar no Formulário W-4. Note-se que o imposto sobre o rendimento antecipado é o imposto marginal sobre o rendimento que não inclui impostos sobre o emprego. Que são da responsabilidade do empregador. O empregador pode calcular facilmente os impostos sobre o emprego porque não são afetados por deduções, créditos ou pelo número de subsídios. O contribuinte também pode solicitar retenção voluntária para benefícios de segurança social e compensação de desemprego ao preencher o Formulário W-4 em vez de efetuar pagamentos de impostos estimados. A taxa solicitada para a retenção deve ser de 10 para a compensação por desemprego, mas para a Segurança Social e outros pagamentos do governo, 7, 10, 15 ou 25 podem ser escolhidos. Como determinar o montante do imposto adicional a reter Se você suspeitar que não há impostos suficientes que são retidos em sua renda, você pode determinar quanto deve ser retido usando as planilhas na publicação 505, retenção de imposto e imposto estimado. Então determine o quanto seria retido na taxa atual. Subtrair esse montante do montante que deve ser retido, depois dividir pelo número de dias de pagamento restantes no ano. Insira esse valor como um montante de retenção adicional no Formulário W-4. Exemplo: Cálculo de um valor adicional a ser retido Taxa de responsabilidade fiscal pré-pago Saldo de vencimentos restantes do ano Retenções da FICA Os impostos sobre Segurança Social e Medicare, coletivamente referidos como impostos FICA (Federal Insurance Contributions Act), estão sujeitos a taxas fixas de 6,2 e 1,45, respectivamente Para a parcela do empregado, o empregador paga a outra metade dos impostos FICA. Um adicional adicional de 0,9 adicional do Medicare também pode ser retido para aqueles com salários superiores a 200,000 em qualquer ano civil. As isenções e subsídios reivindicados não afetam a retenção da FICA, uma vez que não afetam a responsabilidade tributária na maioria dos casos, embora o Crédito Tributário Adicional para Crianças possa ser usado para compensar a parcela de funcionários do imposto FICA. Se um empregador retém muito imposto da FICA, o empregado deve solicitar um reembolso do empregador do montante excedente retido se o empregador recusar, então o contribuinte pode solicitar um reembolso no Formulário 843, Reclamação de Reembolso e Solicitação de Abatimento. Os salários pagos a filhos de empresários que trabalham em uma empresa familiar estão isentos da retenção na FICA, mas apenas se a empresa é uma empresa unipessoal ou sócio onde somente os pais são parceiros. Os salários pagos a crianças menores de 21 anos ou a cônjuges para trabalho doméstico ou assistência à infância também estão isentos da retenção na FICA. As sanções fiscais podem solicitar o pagamento insuficiente do imposto Se, no final do ano fiscal, o passivo tributário for significativamente maior que o que foi retido ou pago através de pagamentos de impostos estimados. Então pode aplicar-se uma penalidade de imposto de pagamento insuficiente. Política de privacidade Para thismatter Os cookies são usados ​​para personalizar conteúdo e anúncios, para fornecer recursos de mídia social e para analisar o tráfego. A informação também é compartilhada sobre o uso deste site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. Detalhes, incluindo opções de exclusão, são fornecidos na Política de Privacidade. Enviar e-mail para thismatter para sugestões e comentários. Certifique-se de incluir as palavras sem spam no assunto. 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